FamososGloboplayNotíciaServiços de Streaming

Juliette se emociona ao falar da estreia de sua série documental: “nunca me senti tão amada”

‘Você Nunca Esteve Sozinha’, estreou nesta terça e teve repercussão positiva por partes do público da ex-sister

‘Você Nunca Esteve Sozinha’, a série documental da vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette, estreou na última terça-feira (29). E, nesta quarta-feira (30), a advogada apareceu nas suas Redes Sociais toda feliz e agradecida pela repercussão que o primeiro episódio causou nos seus fãs.

Por meio dos Stories, no seu Instagram, emocionada, Juliette Freire falou o quanto está amando tudo isso. “Tô muito feliz com a repercussão do documentário, muita gente emocionada eu também tô emocionada, nunca me senti tão acolhida, nunca me senti tão amada[…]É muito bom saber que agora vocês me conhecem, conhecem minhas raízes, conhecem a minha história de uma forma tão transparente e verdadeira como eu acho que tem que ser”, disse a maquiadora.

E concluiu agradecendo por todo o carinho recebido. “Eu só tenho a agradecer mesmo a Deus por tudo que está acontecendo e a vocês por permanecerem comigo e torcerem pela minha vida. Um xêro!”, finalizou ela.

O documentário terá seis episódios, produzido pela Globoplay, contará com capítulos lançados semanalmente, e vai explorar a biografia da maquiadora, como sua origem humilde e a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A série documental tem direção geral de Patricia Carvalho ,  “A vida que as pessoas não viram vai ser contada”, afirmou Juliette durante uma entrevista recente para Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Ex-BBB’s também estarão presentes no curta. Gil do Vigor, Lucas Penteado, Rodolffo e Lumena Aleluia confirmaram a participação. Além deles, a série documental também contará com depoimento dos seus cactos, nome carinhoso dado aos seus fãs.

Juliette trabalhava no salão da mãe desde criançaReprodução/Internet

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo