DestaquesMúsicaNotícia

Juliette lançará EP nesta quinta e já quebra record no Spotify

O novo projeto da ex-sister já ultrapassa a marca de 222 mil pré-saves na plataforma digital

Nesta quinta-feira (02) às 21h, será lançado o primeiro EP da ganhadora do Big Brother Brasil 21, Juliette. Serão seis músicas inéditas, que teve composição de artistas como Dann Costara e Zé Neto que são os autores de Bença e Diferença mara. Já Doce traz as assinaturas de Anitta, Mãozinha e Umberto Tavares.

As músicas para compor o mais novo trabalho de Juliette são: BençaDiferença maraDoceSei láBenzim e Vixe que gostoso. Há semanas atrás a maquiadora já havia postado um pedaço de papel com os títulos dos singles escritos e legendou: “(…) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”.

A cantora, havia publicado uma foto com outra capa, na última quarta-feira (01). Porém, foi apagada e divulgada uma nova. As especulações são de que a primeira foi associada a uma capa do single de Pabllo Vittar, Indestrutível, de 2018, e a advogada resolveu mudar.

No Instagram, ela postou a foto de capa do seu EP e informou. “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho!
A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming”, escreveu ela na legenda da foto.

Já é Sucesso

De acordo com informações do portal “O Dia”, o Ep da maquiadora nem foi lançado e ela já alcançou o recordcom o maior número de pré-saves do Spotify Brasil, ultrapassando até Luisa Sonza com o álbum “Doce 22”.

Ela já acumula 222 mil pré-saves brasileiros em seu novo projeto. Segundo  a gravadora Virgin Music, o EP totalizou 600 mil inscritos em plataformas de streaming. 

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo