Juliette fala da emoção ao cantar com Gilberto Gil: “Um dos momentos mais lindos”

Juliette fala da emoção ao cantar com Gilberto Gil: “Um dos momentos mais lindos”

Juliette fala da emoção ao cantar com Gilberto Gil: “Um dos momentos mais lindos”

Aline Cássia junho 7, 2021 Destaques

A live em comemoração as festas juninas vai acontecer no próximo dia 13 de Junho

Durante entrevista para o “Encontro com Fátima Bernardes”, desta segunda-feira (07) Juliette falou da grande emoção que foi estar ao lado de Gilberto Gil, num ensaio que antecede a live que vai acontecer no próximo dia 13 de Junho, em comemoração ao dia de Santo Antônio. O cantor e a vencedora do BBB 21 vão soltar a voz durante a atração, uma das grandes paixões de Juliette, como ela mesma contou.

“Eu sempre cantei na minha vida, mas nunca imaginei que viveria isso. Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha a emoção. Quero ver ao vivo… não sei se vou conseguir cantar sem chorar. Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil, tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza. Quero viver mais momentos como esse”, disse Juliette, revelando ainda que a música é por onde ela consegue traduzir seus sentimentos.

O grande Gilberto Gil também falou e já adiantou aos telespectadores que poderá ter dois duetos durante o show. “Juliette é tranquila, tem um dom natural. A experiência que tivemos foi a mais positiva possível. E já adianto que teremos um ou dois duetos na live”, falou. E disse mais: “Agora você tem um dindo, Juliette!”.

A livre será transmitida no dia 13 de Junho, às 18h, pela GloboPlay, plataforma na qual Juliette agora é embaixadora. Os não assinantes também poderão assistir a atração ao vivo, o sinal estará aberto para o público, e terá transmissão simultânea no canal Multishow.

Outros artigos