Juliette aceita ser a “Morena” de Luan Santana, novo single do cantor

Juliette aceita ser a “Morena” de Luan Santana, novo single do cantor

Juliette aceita ser a “Morena” de Luan Santana, novo single do cantor

Aline Cássia maio 7, 2021 Famosos

O clipe ainda não tem data para lançamento, mas será em breve

Juliette acabou de sair do Big Brother Brasil 2021 como a mais nova milionária e já está com diversas propostas. Uma delas, foi feita na noite desta quarta-feira (05), durante o programa ao vivo, ‘BBB: A Eliminação’, transmitido no Multishow, onde o cantor sertanejo pop, Luan Santana faz um convite para a vencedora ser a “Morena” do seu novo clipe.

O clipe ainda não tem data para ser lançado, mas de uma coisa é certa, Luan já quer a mais nova milionária do pedaço para fazer par romântico com ele.

“Esperei esse momento para te chamar para ser a minha ‘Morena’, do meu novo clipe. Para ser a musa dessa música. Imagino que você tenha tantas decisões para serem tomadas agora, mas eu senti vontade de expor essa minha vontade de ter você no meu trabalho”, disse o cantor.

E é claro que a “Morena” aceitou.  “Ser a ‘Morena’, sim, claro”, respondeu Ju. Ela ainda recebeu a proposta de trabalho para gravação na Sony Music, gravadora da qual o cantor faz parte. Mas a paraibana disse que precisa pensar mais na proposta. Mas deixou claro que existe um amor muito grande pela música. E isso o Brasil inteiro viu enquanto a sister esteve confinada.

O convite da gravadora eu quero estudar só um pouquinho. Eu ainda não tenho tanta segurança. O amor pela música é muito forte em mim, o desejo é grande”, falou.

Outros artigos