MasterChef Brasil Bernardo Vieira

Juliana Fraga é a sexta eliminada da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Juliana Fraga é a sexta eliminada da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Neste domingo (12), a Band apresentou mais um episódio da quinta temporada do MasterChef Brasil, que conta com apresentação de Ana Paula Padrão e a avaliação de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

A primeira prova foi em grupo, onde a equipe azul (liderada por Juliana N.) e a equipe vermelha (liderada por Haila) tinham que preparar pratos autenticamente mineiros. Com a tradicional disputa pelos ingredientes, integrantes trocaram farpas por cebola e frango. No momento do resultado, descobrimos que a equipe azul estava prestes a vencer em virtude do voto popular, mas foi derrotada pela vermelha quando computado os votos dos especialistas e jurados.

Em seguida veio a complexa prova de eliminação onde os cozinheiros amadores teriam que preppar sobremesas a partir de legumes. Dentre destaques e desastres, Janaína e Juliana Fraga ficaram na berlinda. Contudo, em virtude de um pudim sem gosto, Juliana Fraga foi a quinta eliminado da 5ª temporada do MasterChef Brasil.

Fique ligado no N10 Entretenimento para cobertura completa do MasterChef Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.