FamososNotícia

Juju Salimeni afirma está ganhando mais dinheiro na internet do que na TV

A ex-panicat ainda disse que não gosta de parcelar sua compras, gosta de pagar suas compras à vista

Em entrevista ao “Jota Jota Podcast”, a influenciadora digital Juju Salimeni falou sobre trabalho na internet. Segundo a ex-panicat, atualmente, tem ganhado muito mais dinheiro no virtual do que quando trabalhava na televisão.

“Hoje eu ganho muito mais do que na época de TV, trabalhando quase 100% na internet”, que logo foi questionada pelo apresentador se ela já estava rica. Sem medo, ela respondeu que está melhor que muitas pessoas: “Olha, eu acho que sim… em comparação às milhares de pessoas no Brasil, infelizmente”, afirmou.

A ex-panicat ainda revelou que só tem realizado compras à vista, pois não gosta de fazer dívidas. “Eu gosto de pagar à vista, não gosto de parcelar. O que eu posso fazer à vista, eu faço. Não quero fazer dívida”, finalizou.

Juliana Salimeni dos Santos Correia tem 34 anos é é modelo, repórter, empresária e influencer digital. Salimeni estreou no “Pânico na TV” em outubro de 2008 como uma das panicats, ocupando a vaga deixada por Gabriela Monteiro. Também foi uma das apresentadoras do quadro “Pânico Delivery”.

Em 27 de outubro de 2011, Juju anunciou sua saída do programa após ser afastada por discussões com a também Panicat Nicole Balls. Em 10 de novembro de 2011, Salimeni assinou contrato com a RecordTV para ser repórter do programa Legendários.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo