Juan Marcus e Vinicius lançaram o vídeo de “Chama no Problema“, faixa que faz parte do volume 2 do DVD “Pra Todo Mundo Ver“. Depois de participações de Dilsinho e Felipe Araújo no trabalho, nesta música a dupla contou com a colaboração dos donos do sucesso “Lancinho”, a Turma do Pagode.

A faixa promete conquistar tanto os amantes do sertanejo quanto do pagode. “Foi muito bom poder gravar com os nossos amigos da Turma do Pagode, a combinação ficou show de bola e acho que a galera vai gostar, é a música perfeita pra curtir com os amigos”, conta Vinicius.

Versáteis e com facilidade em transitar por diferentes estilos, a dupla não aposta apenas na mistura do pagode com o sertanejo, mas traz também baladas mais românticas e músicas com uma pegada mais pop. “A gente gosta de experimentar coisas novas, misturar estilos, crescemos ouvindo de tudo e temos influências musicais de todos os lados, isso ajuda também”, diz Juan Marcus.

Cortesia“, música gravada com a participação de Dilsinho, mostra que a combinação de ritmos agrada o público. A canção já ultrapassou os 9 milhões de visualizações no canal da dupla no Youtube.

“Pra Todo Mundo Ver” foi gravado em abril em São José do Rio Preto, o trabalho conta com 21 músicas e foi dividido em três volumes. A última parte será lançada no início de 2020. Destacando-se cada vez mais no cenário sertanejo, Juan Marcus e Vinicius são donos de composições que fazem sucesso tanto na voz da dupla quanto na de outros artistas. Já são mais de 40 gravadas por Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Simone e Simaria, entre outros.

Confira “Chama no Problema”

Chama no Problema
(Hiago Vinícius, Diego Barão, Amanda Borges, Jenner Melo)

Eu mal pulei da cama e a garganta tá coçando
O nível de álcool do sangue tá abaixando
Tá quase no zero, tadinho de mim
O fígado tá com saudade do gyn
Aí eu apelo chamo os contatinhos
Porque ninguém merece beber sozinho
Pro tamanho do rolê a casa vai ficar pequena
Chama no problema
Meu nome é resenha e o sobrenome é confusão
As pinga subindo e os bumbum no chão

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.