Com mais de 27 milhões de visualizações no canal do Youtube e mais de 700 mil ouvintes mensais no Spotify, Juan Marcus e Vinicius se destacaram no cenário sertanejo deste ano. A dupla provou sua versatilidade e trouxe para o público a mistura do sertanejo com o pagode, além de muito romantismo e até uma pegada mais pop, como é o caso de “Minha Brisa”, último lançamento do ano e do volume 2 de “Pra Todo Mundo Ver”.

Os compositores de “Regime Fechado” e “Status que eu não queria” têm muito o que comemorar este ano. Sim, ainda estamos falando de Juan Marcus e Vinicius, compositores dessas e outras músicas que fizeram sucesso não só nas vozes de Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano, mas também de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, entre outros. Em 2019 a dupla viu seus números crescerem e a agenda de shows aumentar.

Em abril deste ano Juan Marcus e Vinicius gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” em São José do Rio Preto. O segundo DVD da carreira veio com 21 músicas e foi dividido em três volumes. A primeira parte, lançada em junho, trouxe o sucesso “Cortesia”, gravada com a participação de Dilsinho. A faixa acumula quase 10 milhões de visualizações e chegou a ser a trilha sonora do romance do casal Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, como revelou a própria apresentadora durante a apresentação da dupla, ao vivo, no Teleton 2019.

O volume 1 trouxe ainda outras faixas que conquistaram o público como “Hit do Ano” e a regravação de “Alguns Defeitos”. O clipe da música no Youtube ultrapassa os 3 milhões de visualizações e no Spotify são mais de 5 milhões de streams.

Em novembro, a dupla lançou a segunda parte do DVD, desta vez trazendo participações de Felipe Araújo em “Boca Seca” e Turma do Pagode em “Chama no Problema”. A sofrência também não ficou de fora, a faixa “Estado Terminal”, destaque deste volume do trabalho, ultrapassou 1 milhão de visualizações em menos de 1 mês. Ainda em novembro, Juan Marcus e Vinicius se apresentaram no programa “Só Toca Top” da TV Globo como aposta.

A terceira e última parte de “Pra Todo Mundo Ver” será lançada no início de 2020. “Foi um ano muito especial pra nós, ver tanta gente cantando “Cortesia” e várias outras músicas do nosso DVD nos shows foi e está sendo maravilhoso”, diz Vinicius. “E a galera pode esperar mais novidades em 2020, vem coisa boa por aí”, completa Juan Marcus. A dupla já começa o ano com estreando “Hit do Ano”, no dia 2 de janeiro, em todas as rádios do país.

Confira “Minha Brisa”

MINHA BRISA
(Juan Marcus, Léo Soares, Dj Kevin, Junior Pepato)

Você longe da minha quebrada
E eu sentindo falta da suas parada
Os baile não embraza
E os rolezinho sem você tá tão sem graça
Eu tô até pitando um pouco mais
Bebendo um pouco mais
Dormindo menos
Culpa dessa falta que cê faz
Pitando um pouco mais
Bebendo um pouco mais
Sentindo falta quando a gente faz o Pa parara parara
A minha brisa era você fazendo o Pa parara parara
Descendo, quicando e subindo
Ao som do pa pararara

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.