Jornalista da CNN, Daniela Lima, desabafa sobre ataques: “isso precisa acabar”

Jornalista da CNN, Daniela Lima, desabafa sobre ataques: “isso precisa acabar”

Jornalista da CNN, Daniela Lima, desabafa sobre ataques: “isso precisa acabar”

Aline Cássia julho 27, 2021 Notícias da TV

Nos últimos dias, seu nome foi envolvido em uma notícia falsa. Uma postagem afirma que a jornalista apoiou o incêndio a estátua de Borba Gato

Assim como a internet é um lugar onde existe infinitas possibilidades de alcance para o bem, ela também pode ser prejudicial. Alguns famosos têm sido vítimas de pessoas maldosas na web ultimamente e, com a jornalista Daniela Lima, contratada pela CNN não tem sido diferente.

A jornalista tem sido alvo de ataques nos últimos dias, seu nome foi envolvido em uma notícia falsa. Uma página fake, que se fez passar pelo portal G1, fez uma postagem afirmando que a repórter apoiou um incêndio, que aconteceu em São Paulo no último dia 24, a uma estátua de Borba Gato.

Na última segunda-feira (26), ao vivo, ela desabafou durante o seu programa CNN 360º e falou sobre o ocorrido.

“Tenho sido vítima, nas últimas semanas, de uma série de distorções, edições maldosas cuja pior interpretação possível é sempre dada a trechos de coisas que eu disse. Pois bem, no último final de semana, esse ataque escalou e fui vítima de algo que não disse”, afirmou.

Daniela ainda disse que não estava no ar quando soube da notícia. E que foi surpreendida pelos ataques quando estava na sua casa.  “Não estava sequer na CNN, não estava no ar. Estava na minha casa e fui surpreendida com uma série de ataques resultantes de uma mentira, mentira travestida de piada”, disse.

A jornalista, então, prosseguiu seu desabafo. “Eu não passo pano para criminoso e quem vai nas redes sociais, covarde, atacar a mim e minha família com base em mentiras, vai ter que ser responsabilizado. Internet não é terra de ninguém! Essa covardia, vândalos da imagem pública e da vida pessoal das pessoas, isso precisa acabar!”, finalizou seu desabafo.

Outros artigos