Audiência da TV

Jornalismo da Record tem uma crescente audiência em 12 praças

As audiências são referentes ao mês de Junho, em comparação a Maio

No mês passado o Jornalismo da Record TV se superou e teve um alto nível de audiência da TV em várias regiões. No Distrito Federal teve uma crescente de 60%, onde cinco programas tiveram destaques, incluindo o “Cidade Alerta DF”, atingindo 85%. As informações dos números são de Kantar Ibope Media/Painel Nacional de Televisão.

Além do Distrito Federal, outras cidades tiveram um aumento de audiência bem considerável em relação ao mês anterior. Entre as cidades estão, Goiânia e Belo Horizonte de até 29% na capital goiana e entre 10 e 21% na região mineira e também as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza, Curitiba, Campinas, Belém, Vitória e Manaus.

Confira alguns programas e sua audiência nas 12 praças, em comparação ao mês de Maio

Distrito Federal: O Balanço Geral Manhã registrou 1,8 ponto de média e share de 14,3%, no Distrito Ferderal. O Balanço Geral DF registrou, em junho, 9,2 pontos de média e share de 21%, aumentando sua audiência em 61% com relação a maio. O Cidade Alerta DF marcou 10,8.

Já em Gôiania o Goiás no Ar marcou 4,6 pontos de média e share de 30,1%, o que representa um crescimento de 22% com relação ao mês anterior.

Em São Paulo, quem se destacou foi o Balanço Geral SP, que alcançou 8,6 pontos de média e share de 20,1%.

O Balanço Geral RJ registrou, em junho, 8,7 pontos de média e share de 18,5%.

O MG no Ar passou de 2,3 pontos de média para 2,8 pontos de média. O share ficou em 20,3%.

Porto Alegre registrou 5,5 pontos de média e share de 13%.

Fortaleza O Cidade 190 atingiu 9,1 pontos de média e 19,3% de share, com crescimento de 5%.

Em Curitiba o Balanço Geral PR aumentou a sua audiência em 25% no mês de junho.

Campinas: O Cidade Alerta Campinas marcou 8,1 pontos de média e share de 13,4%.

Belém: Pará Record ficou com 6 pontos de média e share de 11,5%.

Vitória: O Fala Espírito Santo registrou, em junho, 1,7 ponto de média e share de 7,3%, aumentando a audiência em 10%. Já o Balanço Geral ES conquistou 11,5 pontos de média e share de 26,3.

Manaus: O Balanço Geral Manaus que alcançou 2,7 pontos de média e share de 6,2% – um crescimento de 42% com relação ao mês anterior.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo