Jornal Nacional
Imagem: Globo / João Cotta

O Jornal Nacional deste sábado, 21 de setembro de 2019, será apresentado por Philipe Lemos, do Espírito Santo, e Ana Lídia Daíbes, de Rondônia, como parte da comemoração de 50 anos do telejornal.

Philipe Lemos, da TV Gazeta do Espírito Santo, e Ana Lídia Daíbes, da Rede Amazônica de Rondônia, formam a quarta dupla a apresentar o Jornal Nacional no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

“Estou feliz e muito grato por essa oportunidade. Recebi a notícia de que faria parte das comemorações dos 50 anos e me senti honrado. Não vou sozinho para a bancada do JN. Vou com todos os capixabas que prestigiam nosso trabalho e que comemoram com a gente os 50 anos desse telejornal tão importante para o país”, diz Philipe Lemos. “Representar o estado de Rondônia na bancada do Jornal Nacional é, sem dúvida, o maior desafio da minha carreira. Com tantos profissionais de excelência que temos aqui, quase não acreditei”, comemora Ana Lídia Daíbes.

A exibição para Grande São Paulo, assim como todo Brasil, está prevista para às 20h30, horário de Brasília, logo após Bom Sucesso.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.