Programação da TV Bernardo Vieira

Jornal Nacional – 21/09/2019: Philipe Lemos, do Espírito Santo, e Ana Lídia Daíbes, de Rondônia

Jornal Nacional – 21/09/2019: Philipe Lemos, do Espírito Santo, e Ana Lídia Daíbes, de Rondônia

O Jornal Nacional deste sábado, 21 de setembro de 2019, será apresentado por Philipe Lemos, do Espírito Santo, e Ana Lídia Daíbes, de Rondônia, como parte da comemoração de 50 anos do telejornal.

Philipe Lemos, da TV Gazeta do Espírito Santo, e Ana Lídia Daíbes, da Rede Amazônica de Rondônia, formam a quarta dupla a apresentar o Jornal Nacional no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

“Estou feliz e muito grato por essa oportunidade. Recebi a notícia de que faria parte das comemorações dos 50 anos e me senti honrado. Não vou sozinho para a bancada do JN. Vou com todos os capixabas que prestigiam nosso trabalho e que comemoram com a gente os 50 anos desse telejornal tão importante para o país”, diz Philipe Lemos. “Representar o estado de Rondônia na bancada do Jornal Nacional é, sem dúvida, o maior desafio da minha carreira. Com tantos profissionais de excelência que temos aqui, quase não acreditei”, comemora Ana Lídia Daíbes.

A exibição para Grande São Paulo, assim como todo Brasil, está prevista para às 20h30, horário de Brasília, logo após Bom Sucesso.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.