Jornal Nacional
Imagem: Globo / João Cotta

O Jornal Nacional deste sábado, 19 de outubro de 2019, será apresentado por Tiago Rogeh, de Tocantins, e Taís Lopes, do Ceará.

Tiago Rogeh, da TV Anhanguera, de Tocantins, e Taís Lopes, da TV Verdes Mares, do Ceará, formam neste sábado, dia 19, a sexta dupla a apresentar o ‘Jornal Nacional’ no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

“Os 50 anos do JN são um marco para o jornalismo brasileiro. Para a história do Brasil. Esse telejornal é muito importante, pois é fonte de informação do que acontece no país e no mundo para milhões de brasileiros. Se aconteceu, se virou história, o JN está lá. E isso precisa ser celebrado”, diz Tiago. “Ter sido escolhida para apresentar o JN é uma grande responsabilidade. Não levo só o meu nome para a bancada mais assistida do país, mas também o de milhares de cearenses que acompanham meu trabalho e estão na expectativa para que o dia 19 seja incrível.

A sensação é de levar cada um deles comigo. Esse projeto dos 50 anos do JN está engajando muitas pessoas, realizando sonhos e unindo o Brasil. Nunca o “boa noite” do JN teve tantos sotaques”, comemora Taís Lopes.

A exibição para Grande São Paulo, assim como todo Brasil, está prevista para às 20h30, horário de Brasília, logo após Bom Sucesso.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.