Programação da TV Bernardo Vieira

Jornal da Record – 15/07/2019: exibe série especial A Caminho do Pan

Jornal da Record – 15/07/2019: exibe série especial A Caminho do Pan

No Jornal da Record desta segunda-feira, 15 de julho de 2019, começa a exibir série especial A Caminho do Pan.

O Jornal da Record vai apresentar a série especial A Caminho do Pan. Dividida em seis episódios, tem como tema o evento esportivo que a Record TV transmite, com exclusividade, a partir do dia 24 de julho, quando as primeiras competições começam a ser disputadas.

Repórteres do Brasil e do exterior produziram matérias sobre como a cidade-sede, Lima, se preparou para o Pan-Americano e destacam informações sobre seleções e atletas que estão na disputa. O primeiro episódio mostra as belezas de Macchu Picchu, que foi o primeiro ponto de passagem da tocha pan-americana e é o cartão postal do país.

A série também irá apresentar os principais nomes dos jogos, os atletas mais famosos, os grandes favoritos, os recordes da competição e acontecimentos inéditos que podem acontecer em Lima. Além disso, um dos episódios irá tratar dos Estados Unidos e mostrar como o país usa a competição para dar experiência para jovens atletas, muitos deles ainda universitários, e que apesar desta estratégia, ainda assim é o maior vencedor da história dos Jogos Pan-Americanos.

Os repórteres também revelam os últimos preparativos do evento, o clima da cidade e a expectativa para a cerimônia de abertura, que ocorre no dia 26 de julho. A série especial teve reportagem de Jean Brandão, no Peru; Heloísa Villela, nos Estados Unidos; Mauro Junior e Bruno Piccinato, nos Brasil.

Jornal da Record é exibido de segunda à sexta, logo após a macrossérie Jezabel.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.