Música Rafael

Jonas Esticado grava clipe do hit ‘Vem Me Amar’ em haras de Gravatá (PE)

Jonas Esticado grava clipe do hit ‘Vem Me Amar’ em haras de Gravatá (PE)

Um dos maiores nomes do forró no Brasil, o cantor Jonas Esticado viajou ao interior de Pernambuco para gravar o clipe do novo hit “Vem Me Amar“. A canção retoma à temática romântica – uma das vertentes musicais mais aclamadas pelo público do artista – e ganhou um enredo especial em que o próprio Jonas contracena com uma atriz. O roteiro e a direção do trabalho são assinados por Yury do Paredão e Ricardo Lago e a produção é de Dronando Filmes e Macarecords.

O cenário escolhido foi o grandioso Haras Calúli, localizado na cidade de Gravatá, que será pano de fundo para uma história de um casal que tem em comum a paixão pelos cavalos, mas que acaba passando por alguns conflitos durante o relacionamento.

“Desde que incluímos no melhor repertório do Brasil, a música ‘Vem Me Amar’ só nos traz alegrias e vai ganhar um clipe a altura da recepção do público. Estamos preparando tudo com muito carinho e caprichando em tudo: desde a locação, a história e até mesmo na interpretação, podem esperar que o clipe vai atender a todas as expectativas”, antecipa o cantor.

O lançamento do vídeo deve acontecer ainda neste mês no canal do Youtube de Jonas Esticado. O último vídeo do artista “Meu Coração Pegou Ar“, com participação de Matheus e Kauan, já ultrapassou a marca de 18 milhões de visualizações na web.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.