Premiado com o People’s Choice Award do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), “JoJo Rabbit”, longa de Taika Waititi será um dos destaques da programação no Festival do Rio; com sessão no Cine Odeon, às 19h30, para público e convidados.

O filme da Fox Searchlight segue cotado para as grandes premiações do próximo ano, tendo sido nomeado ao Globo de Ouro 2020 nas categorias: Melhor filme – Musical ou Comédia e Melhor ator em filme – Musical ou Comédia (Roman Griffin). A sátira “anti-ódio” apresenta a vida de um garoto que tem em Adolf Hitler seu amigo imaginário.

“Jojo Rabbit” chegará aos cinemas brasileiros em 6 de fevereiro de 2020.

Sinopse

O diretor e roteirista Taika Waititi, traz seu estilo de humor para o seu mais recente filme, Jojo Rabbit, uma sátira da Segunda Guerra Mundial que acompanha um garoto alemão solitário (Roman Griffin Davis como JoJo). A visão de mundo de Jojo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe solteira (Scarlett Johansson) está escondendo uma jovem judia (Thomasin McKenzie) em seu sótão. Com ajuda apenas de seu amigo imaginário idiota, Adolf Hitler (Taika Waititi), Jojo deve confrontar seu nacionalismo cego.

Veja o trailer 2

Veja o trailer 1

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.