A partir do dia 1º de janeiro, a banda Calypso – que agora por parte Ximbinha se chama XCalypso, não contará mais com sua vocalista, Joelma, que já está investindo em sua nova carreira solo. Segundo a própria, sua agenda está repleta de compromissos para 2016.

Joelma está interessada também no mercado internacional e revela que há ótimas propostas chegando do Peru, Portugal e também da Bolívia. A cantora contou ainda que seu trabalho tem sido cada vez mais divulgado fora do Brasil, principalmente nos países da América do Sul, e que ela pretende dar uma atenção especial a este público internacional.

“Está pintando muita coisa lá para fora: Portugal, Peru, Bolívia. A gente já faz esse trabalho para fora e toca muito na América do Sul porque o nosso ritmo é parecido. Toca merengue, calipso, e eles gostam muito. Agora estão me procurando mais ainda. Parece que a banda desmembrou e o negócio decolou”, disse em entrevista ao GShow nos bastidores do Video Show.

Joelma ainda garantiu que não é vaidosa quando o assunto é o sucesso. “O meu sonho era muito pequenininho. Sou uma pessoa muito simples, básica. Eu sou feliz com pouco, pé no chão, não ligo para status, não”, garante.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.