João Kléber sente fortes dores e é internado às pressas

João Kléber sente fortes dores e é internado às pressas

João Kléber sente fortes dores e é internado às pressas

Aline Cássia julho 30, 2021 Famosos

Segundo informações da sua assessoria, o apresentador sentiu dores abdominais, mas passa bem

Na madrugada desta sexta-feira (30), o apresentador João Kleber foi levado às pressas ao hospital para uma cirurgia para corrigir sua hérnia inguinal. Ele sentiu fortes dores, na última quinta-feira (29), na região abdominal e precisou ficar internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

As informações foram passadas pela Rede TV!, emissora na qual João Kleber é apresentador desde 1999. “O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto”, disse a Rede TV!.

De acordo com informações, o apresentador, que tem 63 anos, já estava acompanhando o problema de saúde e planejava fazer a cirurgia um pouco mais para frente, mas devido às fortes dores e ao grande desconforto, precisou adiantar o procedimento. 

Em 2019, o apresentador já havia passado por uma cirurgia, também às pressas. Em entrevista, a esposa de Kleber, Mara Ferraz, havia informado o motivo da cirurgia, e disse que ele foi diagnosticado durante exame de rotina. “Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%”, explicou a esposa.

Outros artigos