DestaquesSéries

Jessica Lange fala sobre seu papel em ‘Feud’

A atriz estadunidense, Jessica Lange, vencedora de dois Oscars, três Emmys e cinco Globos de Ouro, além de outros prêmios, atualmente integra o elenco de ‘Feud’, série criada por Ryan Murphy, Jaffe Cohen e Michael Zam. Na trama, Jessica interpreta Joan Crawford.

A série tem como foco os conflitos entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis, ícones do cinema mundial. Lange comentou sobre a série: “O que estamos lidando não é exatamente revelador, todos entendemos como Hollywood era. Ainda tem muito preconceito contra pessoas mais velhas em Hollywood. Eu acho que há muito sexismo em Hollywood, muita misoginia. Nós exploramos esses elementos. Mais do que tudo, minha maior revelação foi aprender sobre Joan Crawford. Se tornou muito empolgante interpretá-la, uma personagem completa e plenamente realizada.”

A entrevista foi concedida ao Hollywood Reporter, onde, a atriz fez questão de comentar sobre a competição que a indústria do cinema alimenta frequentemente: “De manhã eu estava na sala de espera do dentista, fui folhear uma dessas revistas semanais e havia uma página intitulada ‘Rixas da semana’ com quatro ou cinco fotos de pessoas que estavam supostamente envolvidos em algum tipo de rivalidade” Comentou a atriz. “Então não, eu não acho que mudou muito. Acho que as pessoas têm um fascínio natural com o que eles acham que é uma conflito. O porquê disso eu não sei, nunca foi algo que me interessou. Mas, obviamente, se você tem uma página inteira dedicada a isso em uma revista semana, deve ser do interesse de alguém”, finalizou a atriz de 67 anos.

‘Feud’ estreou no Brasil em março desse ano, pela Fox1.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo