Notícia

Jennifer Garner tem orgulho do seu corpo após ser mãe

Foto: Getty Images

A atriz Jennifer Garner é mãe de três filhos: Violet Anne, Seraphina Rose Elizabeth e Samuel Garner com o ator Ben Afleck.

Após o nascimento de seu filho mais novo, a atriz foi apontada por estar grávida de um quarto filho, situação que levou Garner a falar sobre uma situação que muitas mulheres vivenciam após se tornarem mães.

A atriz foi fotografada diversas vezes com uma barriguinha em sua silhueta, para a mídia seria a barriga de uma suposta gravidez.

Em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show que ela declarou que não estava grávida

“Não estou grávida, mas tive três filhos e há uma barriga. De agora em diante, terei uma barriga e será minha barriguinha. Vamos aceitar e nos acostumar. Não vai a lugar nenhum. O nome dela é Violet, Sam e Sera.”

Foto: Getty Images

No podcast “Happy Mum, Happy Baby” a atriz explicou que há mulheres que conseguem recuperar a silhueta que tinham antes de ter filhos; no entanto, existem muitas outras mães como ela que nunca realmente retornam ao corpo de antes.

“Posso trabalhar muito, posso estar em forma e ainda vou parecer uma mulher que teve três filhos, e sempre serei.”

Jennifer não se sentisse envergonhada em esconder seu corpo pós-parto por todos esses anos, na verdade ela se sente orgulhosa de seu corpo e do quanto ele fez por ela e a grande bênção de ser mãe.

“É nosso corpo. Você tem que ser grato a ele. Ele trouxe você aqui, ele carregou seus bebês.”

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo