DestaquesMúsica

Japãozin lança o clipe de “Amarok” em parceria com Tarcísio do Acordeon

Single já está disponível em todas as plataformas digitais

Em alta nas plataformas digitais com o hit “Carinha de Neném”, Japãozin está apresentando mais uma grande novidade para o público. Trata-se do clipe oficial da canção “Amarok“, que conta com a participação especial de Tarcísio do Acordeon, uma das maiores revelações do forró na atualidade.

A música, que também já está disponível em todas as plataformas digitais, traz a história de um vaqueiro que está 100% preparado para partir pra vaquejada. Sendo assim, equipa a sela em seu melhor cavalo, pega sua caminhonete, engata o reboque para transportar o animal, e parte com tudo para a competição, com um só desejo: ser o campeão!

ASSISTA AO CLIPE

Acho que é uma canção que vai agradar bastante o público em geral, principalmente a galera da vaquejada. Ela representa muito os vaqueiros que vão em busca da vitória nas competições. Podem ter certeza que fiz com muito carinho para a vaqueirama!“, revela o cantor.

No refrão da música, que é uma composição de autoria do próprio Japãozin, ele deixa o recado: “o vaqueiro quando é bom, bota o boi no chão! Se queimar o cal, zero boi, vacilão!“. E é com essa pegada que o artista tem tudo para emplacar mais uma canção nas paradas de sucesso, e nas vaquejadas pelo Brasil afora!

A gravação do clipe foi realizada na Fazenda Maria da Luz, em Campina Grande, Paraíba. A direção do vídeo ficou aos cuidados do talentoso Rawide Hícaro. Já a produção musical de “Amarok” esteve a cargo de Ramon Almeida.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo