Italo Ferreira é o protagonista de "Parque do Italo". Crédito: Canal OFF/Costa Blanca Films

Campeão mundial de surfe, Italo Ferreira apresenta um lado inédito com a estreia de “Parque do Italo” no Canal OFF nesta quarta-feira, dia 17, às 21h30. Gravado antes da pandemia, o programa é o primeiro do surfista como protagonista no canal e mostra sua intimidade de uma forma nunca vista.

Durante as férias em casa, em Baía Formosa (no Rio Grande do Norte), Italo convocou os amigos para uma semana de muita curtição e desafios, como pegar onda com uma tampa de isopor da mesma forma que fazia na infância e organizar uma competição de surfe diferenciada. Um verdadeiro parque de diversões para o campeão e seus amigos em quatro episódios. A produção é da Costa Blanca Films.

O Instagram do Canal OFF terá um OFF Talks digital com o surfista às 20h30 de quarta-feira, dia 17. Mickey Bernardoni conversa com Italo em um formato inovador que aproxima o espectador e enriquece a experiência de assistir ao episódio logo na sequência. Cada um em sua casa, durante a transmissão Mickey mostra fotos inéditas e trechos do programa. O aplicativo do Canal OFF também exibirá um resumo dos episódios que irão ao ar na TV.
“Esse programa está arretado! O espectador pode esperar muita alegria e diversão nas minhas férias, quando estou em casa com meus amigos e família. Vivi todos os desafios propostos pela produção e fiquei impressionado com a criatividade. Não parava de rir!”, diz Italo.

Italo Ferreira protagoniza primeiro programa no Canal OFF
Italo Ferreira em cena do primeiro episódio de “Parque do Italo”. Crédito: Canal OFF/Costa Blanca Films

“Parque do Italo” é a primeira produção do Canal OFF com Italo como protagonista. “Nunca imaginei isto. Até porque me sinto desconfortável quando ficam câmeras o tempo todo do meu lado. Mas como eu estava com todos os meus amigos e com pessoas que eu conhecia, isso me fez ser eu mesmo”, diz Italo. “Sempre fui fã de assistir canais de esporte e o Canal OFF era um deles. Hoje eu faço parte deste grupo especial de atletas, que mostram o seu dia a dia com muita diversão e entretenimento”, completa.

Um programa nesse sentido já era cogitado antes da conquista de 2019. “Nossa aproximação com o Italo vem antes mesmo dele se tornar campeão mundial. Ele já foi personagem do nosso programa ‘Brazilian Storm’ e de diversos outros conteúdos do linear e das nossas redes sociais, por exemplo. É uma pessoa de carisma enorme e muito divertido. Será muito legal poder mostrar para o espectador esse lado dele com o Parque do Italo”, afirma Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.

PARQUE DO ITALO – INÉDITO – CANAL OFF

Estreia: Quarta-feira, dia 17, às 21h30

Horários alternativos: Quinta, 9h30 / Sexta, 7h30 / Sábado, 20h30 / Domingo, 23h / Segunda, 15h30 / Terça, 12h30

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.