Famosos

Irmã de Kim Kardashian é a ‘blogueira’ mais famosa do mundo

(ANSA) – A irmã mais nova da socialite norte-americana Kim Kardashian, a modelo Kylie Jenner é a blogueira mais famosa do mundo, segundo o último ranking realizado pela “Blogmeter“, empresa de inteligência e mídia social.

Na segunda posição da lista está a youtuber Lele Pons, seguida da cantora Miley Cyrus, que garantiu a terceira colocação graças ao lançamento de sua nova música “Malibu”. Entre os jovens mais influenciadores das redes sociais também estão a rapper Nicki Minaj como a personalidade mais ativa da web e a cantora Selena Gomez como a artista com maior número de seguidores.

Segundo a pesquisa, nos últimos cinco anos, o marketing na web se transformou em uma indústria de mídia que pode atrair investimentos de marcas e empresas. Portanto, boa parte das celebridades tem alcançado o sucesso graças às redes sociais.

De acordo com um estudo realizado pela Forbes, 84% dos empresários pretendem fazer uma campanha de marketing nos próximos 12 meses com algum “blogueiro” influenciador. Para fazer a escolha certa para a marca é preciso, primeiramente, avaliar a área onde o influenciador é mais relevante: moda, beleza, estilo de vida.

Depois dessa seleção, é essencial definir as métricas atingidas em suas páginas no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram como analisar alcance e interação das publicações, quantidade de seguidores e por fim, o conteúdo.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo