Foto: Reprodução/TV Globo

A irmã da BBB Ana Paula, Cida Renault, disse em entrevista que ao portal Purepeople que a personalidade forte da sister é fruto, dentre outras coisas, da perda precoce da mãe. “Ela era muito jovem, tinha apenas 17 anos. Esse acontecimento mexeu muito com a gente. Ela, que sempre falou o que pensava, ficou ainda mais sincera. Não esconde o que sente”, contou a estudante de arquitetura.

Sobre a polêmica envolvendo Ana Paula e Laércio, Cida disse que muitas pessoas estão julgando sem saber exatamente o que está acontecendo. “Só quem está passando por aquela pressão é que sabe o que está acontecendo lá”, disse. No sábado (30), Ana Paula chamou Laércio de pedófilo durante uma festa. O brother pediu à direção do programa que a jornalista deixasse a casa e ainda prometeu processá-la. Os brothers se enfrentarão no segundo paredão do ‘BBB 16’, nesta terça-feira (2).

Enquete Paredão BBB 16: Ana Paula x Laércio, quem sai?

Cida disse que se Laércio levar a ideia do processo adiante, Ana Paula contará com o apoio da família. “Acho que não precisa mais disso. Ela já se desculpou, já reconheceu que errou. Mas, se ele quiser processar mesmo, nós estaremos com ela. Vamos apoiá-la”, garantiu. Ela também espera que a irmã coloque os nervos no lugar e se concentre no jogo. “Estamos preocupados com ela. Queremos que ela fique tranquila para voltar a focar no jogo. Ela ainda está incomodada por ter discutido com ele. Se falou alguma coisa, foi porque se sentiu incomodada”, completou Cida.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.