Inimigos da HP faz 1º show após início da pandemia

Inimigos da HP faz 1º show após início da pandemia

Inimigos da HP faz 1º show após início da pandemia

Rafael agosto 25, 2020 Destaques

A banda de pagode Inimigos da HP faz seu primeiro show após início da pandemia e estreia no formato Drive-in no próximo sábado, 29 de agosto, a partir das 21h em Alphaville. Relembrando sucessos que marcaram época como Caça e Caçador, A Musa da Praia, Bons Momentos, Toca um Samba Aí, Vem Buscar que é Teu, além de muitas outras músicas mais tocadas no começo dos anos 2000, Sebá, Alemão, Tocha, Cebola e Gui prometem agitar o público presente.

“Esse vai ser o primeiro show que vamos fazer desde o início da pandemia. Estamos com muita saudade e o formato Drive-in é novo pra gente e também para o nosso público, mas temos certeza de que vai ser muito legal. Na verdade, vai ser sensacional”, afirma Sebá.

Os ingressos, que custam 250 reais por carro com 4 pessoas na pista premium e 100 reais na pista comum, dão direito a uma vaga delimitada ao ar livre, em frente ao imenso palco montado com telão, onde é possível curtir o show fora do carro respeitando o espaço demarcado e com a obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a programação.

A abertura dos portões acontece às 20h e ao estacionar na vaga, um QR Code direciona o público para o cardápio de bebidas e comidas que são vendidas à parte e que podem ser solicitadas ligando o pisca-alerta do carro.

Drive-in Inimigos da HP

Data: 29 de agosto – Sábado

Horário: Abertura – 20h

Endereço: Alameda Tocantins, 234 – Alphaville Industrial – Barueri – SP

As vagas são por ordem de chegada

Outros artigos