Foto: Bispo-CLAUDIA

Nesta sexta-feira (30), a atriz Ingrid Guimarães falou sobre o seu mais novo trabalho no GNT, “Modo Mãe”. O programa estreia no próximo dia 6 de maio, às 22h30. Ela usou sua Rede Social para falar sobre a atração.

“E semana que vem estreia esse programa em homenagem às mães que trabalham e amam seus filhos com a mesma intensidade ❤️. Essas mulheres que assim como eu, vivem no corre da vida e das crias. Um povo que sorri no trabalho e chora no banheiro. Vem aí, dia 6, 22h30 no @gnt, “Modo Mãe”, com os meus parceiros de sempre., @tatiana_issa_ @raphaalvarez @guto_barra @producingpartners”, escreveu.

Por trás das câmeras

Ingrid da Silva Guimarães, tem 49 anos e uma longa carreira. O que muita gente não sabe e que ela revelou também, é que durante suas diversas filmagens para a telinha, ela sofreu alguns abortos, contou durante entrevista à revista Época.

“Fiz filmes grávida que ninguém soube, perdia o neném no meio. Não sabiam que, naquele momento da filmagem, eu tinha acabado de perder”, confessou a atriz. “Não queria que as pessoas soubessem. É algo que nunca contei, que guardo todos estes anos. Vejo mulheres que esconderam a gravidez na pandemia e fazem Zoom focado na parte de cima do corpo para não perder trabalho, lamentou a atriz.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.