Ingrid Guimarães dedica seu novo programa a Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia

Ingrid Guimarães dedica seu novo programa a Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia

Ingrid Guimarães dedica seu novo programa a Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia

Aline Cássia maio 7, 2021 Notícias da TV

Seu programa abordará tema como maternidade e irá ao ar nesta quinta, às 22h30, no GNT

A atriz Ingrid Guimarães vai estrear nesta quinta-feira (06), seu mais novo programa, no GNT, “Modo Mãe”. E ela dedicou essa estreia ao seu amigo e ator humorista que morreu no último dia 4, Paulo Gustavo. Ela lembrou da representatividade do comediante ao se inspirar na sua própria mãe, Dona Déa Lúcia, ao fazer o filme “Minha Mãe é uma Peça”, interpretando Dona Hermínia. Já que no próximo domingo (09) é dia das mães.

Em sua Rede Social ela escreveu um texto explicando a homenagem. “Hoje estreio um programa novo
Sim, como falar de outra coisa nesse momento? É um programa sobre mães que trabalham e amam seus filhos, que não abriram mão de seus sonhos por causa dos filhos. E vivem assim culpadas e realizadas. Aí lembrei do Paulo orgulhoso falando que @dealucia66 criou ele e @juamaral00 cantando na noite e vendendo quentinhas”, escreveu.

Num vídeo, divulgado junto com o texto ela disse: “Como é eu vou divulgar um programa nesse luto que eu tô vivendo? E ai eu me toquei de que o programa é sobre maternidade, é sobre mãe. E todas falam: ‘eu tenho certeza que meu filho vai crescer com esse exemplo, de me ver trabalhando e fazendo o que eu gosto’. Aí eu me lembrei da Déa [mãe do humorista]. E que o personagem mais famoso da vida do Paulo veio através dessa mãe que trabalhou a vida inteira”, afirmou a atriz.

No final do texto, ela fala sobre a atitude que Paulo teria nesse momento de sua estreia em suas Redes Sociais. “(…)Ele estaria agora divulgando no feed pq e isso que ele fazia. Divulgava os amigos sem pedir. E eu achava isso lindo.
Hoje às 22:30 no @gnt. Te dedico, @dealucia66. (mais tarde mostro minhas convidadas maravilhosas)”, referindo-se a Fátima Bernardes, Fabiana Karla e Glória Pires que estarão presentes para abordar temas sobre maternidade.

Assista ao vídeo na íntegra

Outros artigos