iCarly terá cenas íntimas: revival não será mais para crianças

iCarly terá cenas íntimas: revival não será mais para crianças

iCarly terá cenas íntimas: revival não será mais para crianças

O revival de “iCarly” estreia em 17 de junho, no serviço de streaming Paramount+!

Rafael junho 16, 2021 Destaques

Em 2012, após cinco anos no ar, iCarly se despediu da televisão. Porém, quase 10 anos depois, a divertida série estrelada por Miranda Cosgrove retorna à tela com um revival que, apesar de contar com boa parte do elenco original, apresenta grandes mudanças.

Uma das novidades que mais surpreendeu os fãs foi a ausência de Sam Puckett, a melhor amiga de Carly interpretada por Jennette McCurdy. Passada a tristeza pela notícia, o que tem deixado muitos fãs do programa eufóricos é o fato de que serão apresentadas histórias que a série original nunca teria permitido.

iCarly não será mais para crianças

A iCarly nasceu na Nickelodeon em 2007, uma das empresas mais conhecidas na criação de conteúdo para crianças e adolescentes. No entanto, seu revival, que será transmitido pela Paramount +, não é mais voltado para crianças, mas para um público muito mais maduro.

Jerry Trainor, que interpreta Spencer Shay, irmão mais velho de Carly, explicou que esta nova produção vai explorar a vida de Carly e companhia de maneiras que nunca havíamos visto antes, já que teremos a oportunidade de ver várias situações de natureza sexual.

“Não será muito explícito … mas haverá situações sexuais.”

Esse novo panorama que descobriremos no revival se deve ao fato de que a série apresentará a vida de Carly dez anos depois da última cena que vimos na série original, ou seja, agora entraremos na casa dos vinte. Essa nova etapa de sua vida inclui o surgimento de relacionamentos românticos muito mais íntimos, e não só com ela, mas também com os demais personagens que a acompanham.

Da mesma forma, Nathan Kress, que interpretou Freddie Benson, esclareceu que o revival não é realmente um show infantil, mas sim para o público infantil que iCarly conhecia há mais de uma década e agora, assim como o elenco, já é maior e pode curtir e entender outros tipos de piadas e situações.

“Este é um programa para adultos e não especificamente para crianças.”

Como podemos ver, o revival de iCarly é feito para fãs do início da série que agora que estão mais velhos podem continuar a rir com as piadas e experiências de Carly, Freddie, Spencer e mais.

Trailer de iCarly

Recentemente, a Paramount+ divulgou o primeiro e nostálgico trailer do revival da série teen. Mesmo sem a presença da inesquecível Sam (Jennette McCurdy), o grupinho fez jus aos velhos tempos, mostrando que cresceram, mas que seguem exatamente os mesmos!

Logo no início do vídeo, ouvimos a icônica contagem regressiva durante uma retrospectiva de grandes momentos da sitcom, até o último programa. É então que vemos a passagem do tempo e Carly (Miranda Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress) surgem com uma proposta inédita! “Bem-vindos ao novo iCarly!”, diz a protagonista em uma live. Na sequência, Spencer (Jerry Trainor) topa ajudar a irmã na nova empreitada e dá vida a um dos quadros mais bizarros – e icônicos – do webshow: o bebê Spencer!

O trailer também apresenta algumas novas personagens, como a enteada sarcástica de Freddie, a pequena Millicent (Jaidyn Triplett), e Harper (Laci Mosley), a colega de quarto de Carly, que a incentiva a buscar seu espaço novamente. “Esse é o seu momento de brilhar! Você precisa ser uma pioneira”, aconselha ela. Outra coisa que fica evidente é que os personagens não são mais adolescentes – além da barbado reizinho nerd, Freddie e Spencer surgem tomando cerveja.

O tempo pode ter passado, mas algumas coisas não mudaram… como a superproteção de Marissa, a mãe de Freddie. Enquanto o filho flertava, ela deu um jeitinho de tornar as situações meio… bem… constrangedoras. “Freddie! Eu pus seu leitinho quente na bolsa térmica perto da sua cama”, avisa ela, quebrando de vez o clima da paquera. Aliás, quem também voltou foi o primeiro e maior hater da história da Internet: Nevel Papperman (Reed Alexander)! O que será que ele vai aprontar dessa vez, hein? Só sei que o resultado final ficou incrível!

Quando iCarly retorna?

O revival de “iCarly” estreia em 17 de junho, no serviço de streaming Paramount+!

Outros artigos