Notícias da TV

Humorista Márvio Lúcio volta ao trabalho depois de quatro dias internado

Foram quatro dias, e um susto, mas agora tudo acabou. O humorista Márvio Lúcio, o “Carioca” do programa “Pânico na Band” recebeu alta, e já nesta sexta- feira (19) ele voltou a sua rotina normal, como um dos participantes do “Pânico no Rádio”, programa da Jovem Pan de São Paulo, retransmitido para todo o Brasil por emissoras filiadas a paulista.

Márvio postou uma foto tirada nos estúdios da rádio em seu Instagram, com a seguinte descrição: “Estou de volta!!! Hoje, último dia de rádio antes das férias, não poderia deixar de estar com vocês! Estamos ae”.

Márvio Lúcio, nos estúdios da Rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sempre bom lembrar que o humorista deu entrada na segunda – feira no hospital Albert Einsten, com um crise de asma, causa pela maquiagem utilizada para a caracterização de um personagem, chegando a ficar internado na unidade de tratamento semi – intensiva.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo