Huck faz homenagem a Faustão em estreia do “Domingão com Huck”

Huck faz homenagem a Faustão em estreia do “Domingão com Huck”

Huck faz homenagem a Faustão em estreia do “Domingão com Huck”

Aline Cássia setembro 5, 2021 Destaques

Após cancelamento de jogo entre Brasil x Argentina, atração de Huck atrasa em sua estreia

Depois do cancelamento do jogo as Eliminatórias da Copa do Mundo do Brasil x Argentina pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o “Domingão com o Huck” acabou tendo que mudar às pressas o horário de estreia. Inicialmente com horário marcado para às 18h05 deste domingo (05), a atração só teve início após às 18h40h.

Para substituir o jogo, e não ficar um buraco entre o horário até começar o “Domingão”, entrou a versão editada do filme Círculo de Fogo (2013) na sessão Campeões de Bilheteria. Durante a chamada no intervalo da Globo, Luciano Huck brincou. “Eu imaginei que a nossa estreia seria depois de um duelo de gigantes, Brasil e Argentina. O jogo não rolou, mas no filme tem um monte de gigante duelando, é ou não é?”, disse o apresentador.

Homenagem

Após a correria, deu tudo certo e, ao iniciar o programa, Luciano Huck fez um a homenagem ao antigo apresentador do seu novo programa, Fausto Silva. Ele lembrou que Faustão esteve a frente da atração por 32 anos e declarou sua admiração e carinho pelo antigo apresentador global.

“Não dá para começar sem pensar em Fausto Silva, que ficou neste horário por 32 anos. Eu sou um grande fã e amigo. Eu deixo aqui a minha homenagem, pois ele tem grande contribuição aos domingos do brasileiro. Cativou as pessoas sempre sendo generoso. Tenho muito carinho e admiração. Desejo muita saúde antes de tudo, muito sucesso no novo ciclo. Eu sou especialmente grato por tudo que ele fez”, disse Huck.

Outros artigos