PUB
Início Programação da TV Hora do Faro – 1º/03/2020: Edy Britto e Samuel cantam no quadro...

Hora do Faro – 1º/03/2020: Edy Britto e Samuel cantam no quadro “Te Quero de Volta”

0
296
Hora do Faro
Imagem: Antonio Chahestian/ Record TV
PUB

No Hora do Faro deste domingo, 1º de março de 2020, Edy Britto e Samuel cantam no quadro “Te Quero de Volta”.

O programa vai ao ar em clima sertanejo com a presença das duplas Gilberto & Gilmar e Edy Britto & Samuel no palco do programa. Um time de famosos também participa de um desafio culinário que pode mudar a vida de um jovem empreendedor da Bahia.

Os irmãos gêmeos Magno e Marciel, de 57 anos, moram na cidade de Mococa, no interior de São Paulo, e têm dois grandes sonhos: viver da música e conhecer a dupla Gilberto & Gilmar.

Os gêmeos-raiz começaram a cantar aos sete anos de idade e, aos quatorze, passaram a se apresentar em bares. Ganharam diversos concursos ao logo da vida e têm muitas composições próprias. Apesar disso, jamais conseguiram ganhar o suficiente para se sustentarem – não puderam pagar ao menos um violão – e nunca lhes foi possível gravar um CD.

Atualmente, retomaram a carreira musical e, graças às redes sociais, começaram a ficar mais conhecidos, mas ainda precisam de uma ajudinha. Por isso, o programa escalou esta dupla de Mococa para o quadro Pronto Pra Fama. Será que os irmãos vão, finalmente, conquistar seus sonhos?

A dupla sertaneja Edy Britto & Samuel vai ao palco do Hora do Faro para embalar o drama do casal Elizabete e Roberto no quadro Te Quero de Volta.

Nesta história de amor, Elizabete pede um auxílio do programa para reatar com Roberto. Para guia-la, Cristiane e Renato Cardoso lhe darão conselhos e dicas de como mudar sua atitude na relação.

No próximo domingo, um time de artistas foi convocado para ajudar o jovem Jonas Nobre, um adolescente de dezesseis anos dono de um espírito empreendedor que sonha em melhorar a vida da família.

Ele ajuda a mãe a preparar salgados para vender nas ruas de Salvador, onde mora. Depois de produzir mais de 100 quitutes, incluindo as famosas coxinhas, ele sai pelas redondezas para oferecer aos moradores. Apesar de voltar para casa praticamente sem nenhum salgado, Jonas quer ir muito mais além com o seu negócio.

Para isso, ele vai passar por um desafio no palco e contar com o paladar apurado de Nadja Pessoa, Suzana Alves, Rick & Renner, Rita Cadillac, Cesar Filho e Li Martins. O grupo terá que experimentar as coxinhas de Jonas junto com as de outro fornecedor. Se os salgados de Jonas forem os favoritos da maioria, ele ganha a ajuda de que precisa para ampliar seus negócios. A torcida é grande!

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Cine Maior, começando a partir das 15h15, na RecordTV.

PUB

Deixe um comentário