Hora do Faro
Imagem: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, 13 de outubro de 2019, Latino abre o coração para Rodrigo Faro.

Contará as histórias de duas personalidades marcantes: a primeira, de um cantor que é sucesso desde os anos de 1990 com hits que embalam as pistas de dança do país; e a segunda, de uma carioca “causadora” que ficou conhecida por sua inusitada entrevista com o craque Neymar.

O quadro “De Volta ao Passado” de domingo relembra a trajetória cheia de dificuldades e superações de Latino, um dos cantores mais conhecidos do Brasil. O apresentador Rodrigo Faro vai até a cidade do Rio de Janeiro conhecer de perto os detalhes da história do artista e promover comoventes reencontros de Latino com pessoas determinantes em sua jornada, como a mãe, Dona Regina, sua tia Marlene, e amigos de infância.

Além de revelar detalhes do início de carreira, o cantor de “Me Leva” também dá declarações sobre seu novo amor, mas não foge de perguntas a respeito de seus relacionamentos do passado. “A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida”, confessa Latino sobre a ex. Durante o papo com Faro, ele ainda afirma que é muito romântico. “Eu não sei amar pouco. Sou massagista, cozinheiro, carinhoso e ajudo as mulheres a ficarem ricas”, desabafa. Na conversa, ainda comenta sobre a atual relação com a filha Suzanna Freitas, fruto de sua relação com Kelly Key: “A gente tem se falado muito. Nunca fomos tão amigos como temos sido”.

Faro visita o atual lar de Latino, uma bela casa na Barra da Tijuca. Mas nem sempre essa foi a realidade: durante a pior fase da sua vida, o cantor dormiu embaixo de um viaduto no Méier, bairro da zona Norte do Rio, enquanto trabalhava como engraxate na região. “Eu cheirava muita cola de sapato para inibir a fome”, admite. Latino e Faro também relembram a época em que o artista vendia sanduíches na praia para juntar dinheiro e produzir suas músicas.

Durante o tour, Latino também mostra os locais em que compôs seus principais sucessos, como o apartamento que deu origem à música “Festa no Apê”, e revela quem é a mulher por trás do hit “Renata Ingrata”, entre outras curiosidades.

Moradora da comunidade do Jacarezinho, também no Rio de Janeiro, a vendedora Edlaine “Causadora” virou sucesso nas redes sociais ao conseguir entrevistar o jogador Neymar usando um microfone de karaokê, que, detalhe, nem funcionava. Inclusive, ela já entrevistou outros famosos e até a princesa da Nigéria.

Edlaine, que adotou este apelido pois adora “causar”, tem dois grandes sonhos: entrar em uma faculdade para cursar jornalismo e criar um jornal na comunidade em que vive. Para conseguir realizá-los, a “causadora” terá de encarar alguns desafios no palco do programa!

Além de passar por uma surpresa preparada por Rodrigo Faro, Edlaine vai contar com a ajuda dos convidados Lucas Salles, Drika Marinho e Gaga de Ilhéus na prova “Vale Quanto Pesa”. O desafio consistirá em descobrir quantas pessoas são necessárias para atingir determinados pesos, como o de uma geladeira e de um Fusca. Para isso, a causadora terá de recorrer a um grupo de participantes de diferentes biótipos que estará no palco e utilizar uma enorme balança para a checagem do peso. Para fechar, o cantor De Maria apresentará seu atual sucesso, “Ela”.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 15h45, na RecordTV.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.