Homens?
Imagem: Comedy Central/Divulgação

Na série Homens? desta segunda-feira, 06 de maio de 2019, “Tudo ia bem até uma ligação colocar tudo a perder” no último episódio da temporada.

Alexandre e seus amigos acabam tendo um problema com a polícia e isso faz com que eles desembolsem uma boa grana pra conseguirem se livrar dessa cilada. Revoltado, Alexandre sai do grupo do whatsapp e só volta na condição de que eles parem de falar e fazer tanta futilidade. Agora desempregado e tentando retomar antigos projetos, Alexandre é pego de surpresa com uma mensagem de Dani.

Mari e Pedro recebem curso de relacionamentos afetivos com a diarista Edi. Eles chegam à conclusão de que precisam conhecer novas formas de amor: triângulo, quadra em N, poliamor, relacionamento livre, interconectados, swing e por aí vai… É assim que eles embalam a noite em um dark room e acabam com uma incrível coincidência do destino.

Simone anuncia nova Head of Sales da empresa e surpreende Pedrinho. Enfurecido, ele a chantageia e acusa a chefe de assédio, já que tinha a certeza de que esse cargo era pra ser dele (e não de uma mulher).

Já entre Alexandre e Dani o papo flui muito bem e a noite do casal sai melhor do que o esperado. Será que seu pênis pode dizer o mesmo? Como tudo o que é bom, dura pouco, Alexandre e seus amigos recebem uma mesma ligação que pode colocar a vida de todos em risco.

Sobre a Série

Homens? traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso. Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, ‘Homens?’ invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e de seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy); Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard). Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, está prevista para às 22h pelo Comedy Central. Ressalta-se ainda que ao término da exibição na TV, o episódio estará disponível no CC Play para assinantes e através do serviço de streaming Amazon Prime Video. 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.