CinemaDestaques

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o novo Vingadores: Ultimato

Em entrevista a revista Empire, o diretor, John Watts, de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa compara à Vingadores: Ultimato.

“Definitivamente estamos tentando ser ambiciosos”, disse Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, em entrevista à revista Empire. “É Homem-Aranha: Ultimato”, ficou rindo mas sem brincar.

A Empire Magazine publicou um artigo exclusivo sobre o filme com algumas fotos exclusivas, incluindo uma tomada do Homem-Aranha (Tom Holland) fugindo do Doutor Octopusm (Alfred Molina).

Na mesma edição da Empire, Tom Holland comentou como reagiu quando soube que Alfred Molina poderia estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: “Wow, seria incrível. Mas com certeza não vai funcionar. Não dá para simplesmente conseguir que todos façam o que precisam fazer. Simplesmente não vai acontecer. Mas aconteceu. E foi loucura.”

“Peter Parker, farto dos problemas causados ​​por sua agora identidade secreta, agora pública, decide recorrer ao Dr. Estranho fazer o mundo esquecer completamente esse detalhe. Algo no ritual dá errado, e Holland se vê cara a cara com alguns dos vilões dos filmes anteriores do Homem-Aranha, que agora são universos alternativos do atual, como Doutor Octopus, Duende Verde e Electro.”

Em relação aos rumores dos anteriores Homem-Aranha, Andrew Garfield e Tobey Maquire aparecerem no filme, não foram confirmados pela Marvel e Sony, o que resta esperar até o lançamento ou outro trailer que possa confirmar.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo