Cinema Rafael

“Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”: um terror de tirar o fôlego!

“Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”: um terror de tirar o fôlego!

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” é um dos longas de terror mais aguardados do ano. Parte disso, graças ao nome por trás da obra: o premiado e renomado diretor Guillermo Del Toro, vencedor do Oscar com o filme “A Forma da Água” e à frente do grande sucesso “O Labirinto do Fauno”. A outra parte se garante pela própria trama do filme: um terror adolescente de tirar o fôlego!

Como produtor do filme, Guillermo garante cenas únicas e cheias de detalhe que trarão toda a sensibilidade e força do filme. Uma pequena cidade é assombrada há décadas por um mistério que envolve o casarão da Família Bellows. O enredo se passa em volta de Sarah, que escreve um livro de sua vida com histórias terríveis e assustadoras que transcendem o tempo. Anos depois, um jovem grupo de adolescentes o descobre, e a partir daí, as histórias começam a se realizar.

O filme é inspirado em livros infantis de terror com o mesmo nome de Alvin Schwartz. As obras são famosas por introduzir crianças a esse universo e constituem uma série antológica. No filme, a história abordada será “The Jangly Man”.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro apresenta os elementos clássicos de filmes de terror: começa no Halloween, tem adolescentes visitando uma casa que dizem ser mal-assombrada e alguns sustos ao longo da trama. Mas é justamente pelo clássico que o filme agrada: são histórias simples mas capazes de entreter ao mesmo tempo em que dão medo.

Filme já está em cartaz na Moviecom. Veja o trailer logo abaixo:

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.