DestaquesFamosos

Henry Cavill demonstra interesse em interpretar um super-herói da Marvel

Henry Cavill, o protagonista da série The Witcher deixou claro qual novo super-herói da Marvel (MCU) gostaria de interpretar.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Cavill revelou que seria divertido interpretar o Capitão Bretanha:

“Eu nunca vou falar sobre um personagem da Marvel que já está sendo interpretado por outra pessoa, porque todos estão fazendo um ótimo trabalho. No entanto, eu tenho a Internet e vi vários rumores sobre o Capitão Britânia e seria muito divertido fazer uma versão legal e moderna disso, da mesma forma que modernizaram o Capitão América.”

No MCU, Brian Braddock sofre um acidente de motocicleta que quase lhe custa a vida, mas é curado pelo mago Merlin e sua filha, que lhe concedem seus superpoderes e fazem dele o Capitão Bretanha.

O Capitão Britânia é um dos muitos projetos da Marvel que ainda estão em andamento, e não está totalmente claro se um dia verá a luz.

Outros atores como Orlando Bloom e Simon Pegg também mostraram seu interesse no papel de Capitão Bretanha.

Atualmente, Cavill está filmando Enola Holmes 2 da Netflix com Millie Bobby Brown, que irá ao ar em 2022 e em dezembro irá estreiar a segunda temporada de The Witcher na Netflix.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo