Lady Gaga
Lady Gaga perdeu a oportunidade de fazer de Gypsy um novo hit (Foto: Reprodução)

Lady Gaga declarou que ela viveu para o “aplauso” no ARTPOP. O lançamento de 2013 desencadeou as experiências da maestra do pop com fama em faixas, com bastante diversão. Como, por exemplo, “Applause” e a colaboração de R.Kelly (e Xtina) “Do What U Want” – mas ela ficou ainda mais honesta com “Gypsy“. Co-escrito com frequentes colaboradores RedOne e DJ White Shadow, o corte explora a vida da cantora na estrada.

“Eu não quero ficar sozinha para sempre, mas adoro a vida cigana”, declara Lady Gaga. Ela reflete em deixar tudo o que ela ama para trás enquanto estiver na estrada, mas abraça as aventuras selvagens que segue. Após a libertação, ele foi visto como o sucessor da balada de poder de “Edge of Glory”. Em um álbum que mergulhou nos sub-gêneros mais obscuros da música pop, a faixa era a mais parecida com seu trabalho anterior e um favorito de fãs instantâneo.

“Gypsy” parecia um enorme sucesso no rádio, mas nunca obteve a libertação que tão desesperadamente merecia. A música foi um testemunho da incrível versatilidade de Gaga, no entanto, deixou um de seus lançamentos mais explosivos. Veja o desempenho de “Gypsy” durante uma apresentação:

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.