Gusttavo Lima passa mal após show do Festeja Brasil em BH

Gusttavo Lima passa mal após show do Festeja Brasil em BH

Gusttavo Lima passa mal após show do Festeja Brasil em BH

Brunna Mendes setembro 9, 2018 Famosos

O sertanejo Gusttavo Lima se sentiu mal após se apresentar no Festeja Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (8), e precisou de atendimento médico. Em consequência disso, o cantor de 29 anos precisou cancelar a apresentação consecutiva, em São Sebastião de Bela Vista (MG) e foi para um hospital na cidade.

Em comunicado, a assessoria de imprensa explicou o ocorrido. “Após a apresentação Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado”, afirmava a nota. As informações são do Uol.

No informativo, a equipe do sertanejo indicou que “o cantor passou a noite em observação e recebeu alta na manhã deste domingo (09). Gusttavo Lima seguiu para Goiânia, onde mora com a família. A orientação médica é que ele fique em repouso.”

Os shows que o cantor faria em São Sebastião da Bela Vista (MG), no sábado, e nas cidades de Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia, foram adiados e serão remarcados.


Após o ocorrido, o cantor usou sua conta no Instagram para publicar um vídeo dos filhos Gabriel, de 1 ano e 2 meses, e Samuel, de 1 mês. “”Vivendo… ‘carregado’. Perguntas e questionamentos. Todas sem reação. Meu travesseiro não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!”, escreveu o cantor.

O artista recebeu o apoio de fãs e do também cantor Michel Teló, que recentemente explicou ter freado a carreira para conviver mais com os filhos, Melinda e Teodoro: “Esse preço é caro, companheiro. Força. Deus te abençoe. Você é guerreiro”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vivendo… “Carregado” Perguntas e questionamentos Todas sem reação. Meu travesseiro Não tem sido agradavél Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Outros artigos