Gustavo Mioto - Foto.: Assessoria
Gustavo Mioto - Foto.: Assessoria

O cantor Gustavo Mioto, sensação da música sertaneja, lança nessa sexta-feira (15) pela OneRPM, mais um single que promete ser hit.

“Quem Não Presta é Eu”, composição de Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires e Frederico Nunes, faz parte do novo projeto de sua carreira, intitulado “Gustavo Mioto – Pé Na Areia”.

A gravação, que aconteceu em janeiro deste ano, na praia de Juquehy, litoral norte de São Paulo, apresenta uma versão mais madura de Gustavo. São 6 canções inéditas que serão lançadas por semana nas plataformas digitais e em vídeo no canal oficial do cantor no Youtube.

“Foi incrível essa gravação. A galera compareceu em peso lá na praia, aprenderam todas as músicas novas e o resultado não poderia ser diferente, só posso dizer que ta muito massa.”

Gustavo é dono de hits como Impressionando os Anjos, Anti Amor, Coladinha em Mim e Solteiro Não Trai.

“Quem Não Presta é Eu” já está disponível em todas os apps virtuais.

Confira o video: https://www.youtube.com/watch?v=HdcXTOTqUaw

Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga-SP, onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade.Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.

Gustavo começou a viajar aos 13 anos pelo Brasil como Crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto-SP, com objetivo de ganhar experiência, conhecendo um público bem mais exigente. A banda fazia shows em bailes de Formaturas, Havaí, Country e Debutantes.

Hoje, Gustavo Mioto está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical, no Youtube são mais de  190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, além da presença nos principais programas de TV, matérias impressas e a agenda de shows lotada.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.