CinemaDestaques

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será diferente do que as pessoas esperam

Esta semana foi bastante ocupada para James Gunn. O diretor estreou os três primeiros episódios da série Pacificador na HBO Max, com John Cena reprisando o papel de seu personagem de Esquadrão Suicida.

Com as filmagens do terceiro filme da subfranquia do MCU em pleno andamento, o diretor forneceu uma pequena atualização sobre o status do filme.

Ele estava conversando com o Collider quando James Gunn apontou que eles enviaram à Marvel várias imagens do filme antes do Natal, acrescentando que o pessoal de Kevin Feige “enlouqueceu” com o que viu. No entanto, Gunn explica que o terceiro filme de Guardiões da Galáxia será muito diferentes do que as pessoas esperam.

“É diferente do que as pessoas esperam”, comentou o diretor. “É um caminho difícil, mas estou muito feliz com isso até agora.”

James Gunn aproveitou para elogiar o trabalho de Chukwudi Iwuji, que podemos ver em Pacificador interpretando Murn e, que terá um papel não revelado em Guardiões da Galáxia vol. 3.

“Ele é um dos personagens principais do filme, e as pessoas estão ficando loucas com o quão bom esse cara é”, disse o cineasta.

James Gunn teve tempo para fazer uma breve atualização sobre o status do especial de Natal dos Guardiões da Galáxia que chega este ano. O diretor confessou que ainda não havia conseguido filmar nada devido ao aumento de casos de coronavírus: “Iríamos gravar um dia em Los Angeles, mas o Omicron está solto por lá”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023, com todos os seus protagonistas retornando para uma nova aventura.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo