DestaquesFamosos

Grupo que teria sofrido racismo e gordofobia de Silvio Santos defende o apresentador

Um comentário feito por Silvio Santos na madrugada de sábado (5) para domingo (6) no Teleton gerou polêmica nas redes sociais. O apresentador teria sido racista e gordofóbico com uma dançarina plus size negra que participou do Teleton.

O grupo de modelos, no entanto, afirmou não ter se ofendido e saiu em defesa do apresentador através de um comunicado oficial publicado no Facebook nesta segunda-feira (7). “O cara tira onda com a filha dele. Porque não tiraria com a gente?”, diz o texto.

A polêmica em questão foi quando Silvio falou para a dançarina plus size negra Daiane Silva: “Você é muito graciosa. Embora sendo a única negra entre as brancas, é bonita. É bonita de verdade (…) Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima”.

Segundo a nota do grupo, a modelo ficou feliz com o elogio. “Sim, era a única negra do grupo, entre 4 meninas de pele clara. Nós entendemos o comentário dele como se tivesse faltando ali outra negra, que tinha branca demais pra pouca negra. E que sim, somos todas lindas”.

As modelos ainda agradeceram por terem conhecido Silvio Santos e explicaram que receberam tratamento VIP da produção do SBT. “O Silvio é super espontâneo, é tanto que o programa dele praticamente não tem roteiro, ele faz o programa. O cara é um mito”. “Ficamos em hotel 4 estrelas, tínhamos motoristas maravilhosos a nossa disposição, alimentação, fora a produtora que colocaram a nossa disposição e cuidou da gente como filhas (MARAVILHOSA), o atendimento foi vip mesmo e ainda estamos em êxtase de tanta felicidade.”

Confira a nota na íntegra:

Teleton 2016

A 19ª edição da maratona televisiva Teleton conseguiu superar a meta estipulada para este ano (2016), que era de R$ 27 milhões, ao alcançar, até o término da edição, o montante de R$ 27.129 milhões.

Centenas de artistas entre atores, cantores, apresentadores, jornalistas e personalidades passaram pelo palco do Teleton, que ficou 28 horas no ar – começou na noite de sexta-feira (4) e foi televisionado até o início da madrugada de sábado para domingo (6).

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo