Grey’s Anatomy  é um drama médico de audiência fiel, não obstante, retorna em setembro (ainda sem data definida) para mais uma temporada. As gravações já foram iniciadas. Ellen Pompeo (Meredith Grey) e Shonda Rhimes (criadora, produtora e roteirista) já afirmaram que a série vai continuar enquanto Ellen quiser. A história é sobre Meredith e não teria continuação sem a personagem.  Contudo, para muitos, a série anda a desejar e já deveria ter encerrado na 8ª, já que desde então a cada season um ator importante abandona a série e certos plots de uma temporada para outra são completamente esquecidos, e os fins dos personagens dados por Shonda Rhimes são sempre os mesmos.

A 14ª temporada ainda não têm seus plots revelados, porém dado o fiasco 13ª e o retorno da roteirista Krista Vernoff (responsável por episódios trágicos da série, como o acidente de trem) tudo indica que vêm chumbo quente. Kim Raver já confirmou a participação de Teddy Altman (cirurgiã cardiotorácica que esteve na série da 6ª a 8ª temporada), ao que tudo indica estará envolvida no aparecimento de Megan,  irmã do Owen Hunt. Então já temos a premissa de que será o grande plot da temporada, já que liga outros personagens, como Riggs e Meredith, Owen e Amelia*.

Alex Karev e Jo Wilson ainda podem render assunto, Karev não foi indiciado porque DeLuca retirou as acusações, mas continua óbvio que ele e Jo ainda se amam.

Maggie e Jackson, namoro ou amizade? Esperamos que seja só amizade mesmo, não faz sentido esse casal e menos sentido ainda Maggie se apaixonar por cada homem que lhe dá atenção.

Shonda havia dito que a Arizona teria um novo amor e que seria construído aos poucos, então surge Eliza Minnick: o maior erro de Miranda Bailey. O problema não foi apenas mudar o sistema de aprendizado dos residentes, mas em “como” ela executou a mudança, o que resultou na morte de um paciente e demissão de MinnickArizona e Minnick terão um bom romance ou será apenas um passa-tempo?


*Amelia Shepherd aparece no spin-off Private Pactice (série protagonizada pela Addison Montgomery) e lá podemos conhecer muito melhor a personagem, já que em Grey’s é muito mal apresentada e aproveitada.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.