DestaquesNetflix

Grand Army é cancelada pela Netflix após uma única temporada

Outra série da Netflix foi oficialmente encerrada. Nesta quinta-feira (17/06), foi revelado (via Variety) que Grand Army foi oficialmente cancelada pela Netflix após uma temporada e não terá uma continuação. A série de drama adolescente fez sua estreia no gigante de streaming em outubro de 2020, com uma primeira temporada de nove episódios. A série foi criada e produzida por Katie Cappiello, e é vagamente baseada em seu trabalho de 2013, Slut: The Play.

Grand Army acompanhou cinco alunos da maior escola pública de ensino médio no Brooklyn enquanto eles enfrentam um mundo caótico e lutam para ter sucesso, sobreviver, se libertar e conquistar o futuro.

Ao longo da temporada, os alunos enfrentam desafios que incluem a cultura do estupro, racismo, identidade sexual, bullying, violência e terrorismo. A série estrelou Odessa A’zion como Joey Del Marco, Odley Jean como Dominique Pierre, Amir Bageria como Siddhartha Pakam, Maliq Johnson como Jayson Jackson, Amalia Yoo como Leila Kwan Zimmer, Alphonso Romero Jones II como John Ellis, Brittany Adebumola como Tamika Jones e Crystal Sha’re Nelson como Tor Sampson.

Cappiello foi o produtor executivo da série ao lado de Joshua Donen, Beau Willimon, Jordan Tappis, Nicolette Donen e Elizabeth Kling.

“Katie é realmente grande em torná-lo o mais autêntico possível”, revelou Johnson em uma entrevista para a TVLine no ano passado. “Se houvesse um cenário em que sentíssemos que as coisas teriam sido diferentes para nós em nossas próprias vidas, ela estava muito aberta para nos deixar dizer isso a ela. E se houvesse uma maneira de ela fazer isso, ela colocaria no show.”

Por qual motivo Grand Army foi cancelada?

Isso ocorre porque uma série de originais da Netflix foram cancelados nos últimos meses, incluindo O Legado de Júpiter e Os Irregulares de Baker Street. Ainda assim, a gigante do streaming ainda tem uma gama de projetos de alto perfil em andamento para o restante do ano, mesmo com as circunstâncias da pandemia de COVID-19 mudando a forma de trabalhar.

“O que aconteceu na primeira parte deste ano foi que muitos dos projetos que esperávamos lançar mais cedo foram adiados por causa dos atrasos na pós-produção por causa da Covid e achamos que voltaremos a ficar mais estável na segunda metade do ano”, disse o chefe da Netflix, Ted Sarandoss, durante a chamada de investidor da empresa no início deste ano. “Certamente no quarto trimestre, quando teremos o retorno das temporadas de alguns de nossos programas mais populares, como The Witcher e Cobra Kai.”

O que você acha do cancelamento de Grand Army pela Netflix ? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo!

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo