Globo vai permitir presença de vacinados contra Covid-19, no auditório do “The Masked Singer”

Globo vai permitir presença de vacinados contra Covid-19, no auditório do “The Masked Singer”

Globo vai permitir presença de vacinados contra Covid-19, no auditório do “The Masked Singer”

Aline Cássia julho 22, 2021 Destaques

O “The Masked Singer Brasil” terá início já no dia 10 de Agosto e, entre os participantes estarão cantores, assim como esportistas, atores, comediantes e diversas celebridades da mídia. O vencedor é definido através do voto popular. O que foi decidido, é que, devido ao momento em que o mundo ainda está vivendo, só as pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 conseguirá assistir, ao vivo, a atração.

Desde o início da pandemia, no ano passado, que foi proibida a entrada do público nos auditórios dos programas. E, para a estreia do “The Masked”, a Rede Globo vai permitir a entrada, mas só para os imunizados.

De acordo com informações do portal “Notícia da Tv”, funcionou assim: os candidatos para assistir ao programa, no local, precisaram apresentar o documento comprovando que receberam a dose até o dia 24 de Junho passado. Foi um projeto da Globo elaborado junto a Edemol (Produtora de televisão, especializada em reality shows) para evitar a contaminação.

Dois grupos com 120 pessoas, cada, serão selecionados para integrar o auditório como forma de controlar o acesso. Essas mesmas pessoas, irão se reunir no WTC Events Center, localizado no hotel Sheraton em São Paulo (SP), onde acontecerá a grande final.

Ainda segundo o portal, a Tv Globo priorizou pessoas da mesma família para participar do auditório. As famílias ainda receberão pessoas da equipe da emissora em suas casas para realização do exame PCR antes do início de cada programa. 

No início da semana a emissora já divulgou alguns das fantasias que serão utilizadas pelas celebridades mascaradas. “Um hot dog usando shorts de batata palha, uma onça pintada estilosa com calça boca de sino e uma gata espelhada que vai literalmente brilhar no palco”. Na última quarta-feira foi divulgada mais duas, um unicórnio e uma arara. foram algumas das revelações.

Nesta quinta-feira (22), a página no Instagram, do “The Masked”, postou mais cedo um vídeo com mais um suspense. “Mais uma silhueta para despertar o detetive que está dentro de cada um de vocês. 🕵️👀 Qual será a fantasia que vem aí? Deem suas apostas que amanhã voltamos com a reposta”, legendou na publicação.

Curiosos para saber quem são os artistas por baixo das fantasias? Vamos ficar de olho no “The Masked Singer Brasil”.

Outros artigos