Notícias da TV

Globo instaura alerta nos bastidores após reprovação de ‘Tomara Que Caia’

Anunciado como algo inédito, a Globo levou um baque após ver no ar o ‘Tomara Que Caia’. Com a promessa de trazer algo novo, o programa não passou de um melhoramento de programas já existentes, como o ‘Quinta Categoria’ (MTV) e o ‘É Tudo Improviso’ (Band/TBS).

É o que afirmam os especialistas em TV que fizeram, de acordo com a coluna do Daniel Castro, a Globo instaurar um alerta para que as críticas não cheguem a afetar a audiência do humorístico, que obteve média considerada boa para uma estreia, e principalmente para as noites de domingo que por lá não andam dando muito orgulho.

Sem graça, logo de cara passou a impressão de que precisa de ajustes, e estes que serão feitos já de imediato pela emissora carioca segundo a nota. O ‘Tomara Que Caia’ funciona como um humor em formato teatral e totalmente improvisado, em que 2 grupos caracterizados por igual, passam por situações determinadas em um painel que, quando estão no ar, podem ser retirados através da votação de telespectadores em um app.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo