Globo estreia “Projeto Intelligence”

0
129
Josh Holloway protagonizou "Intelligence". (Foto: Divulgação)

Desde esta última segunda-feira (20), a Globo vai passar a exibir episódios inéditos da série “Intelligence”, intitulada de “Projeto Intelligence”. A série será exibida após o “Programa do Jô”, em substituição a “Agente Carter”.

“Projeto Intelligence” foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre janeiro e março de 2014 pela CBS. Foi cancelada ainda na primeira temporada após 13 episódios exibidos.

Na série, Gabriel (Josh Holloway) é a criação mais valiosa que os Estados Unidos já desenvolveu. Ele é a arma secreta da América e o primeiro supercomputador com um coração. Um microchip implantado em seu cérebro o transformou em uma peça valiosa para o governo, ele é capaz de acessar sistemas de informação, internet, telefone e satélite e hackear qualquer tipo de dado para proteger o país de ameaças. O Dr. Shenendoah Cassidy é a mente por trás da invenção e seu filho, Nelson, o auxilia. Para ajudá-lo em suas tarefas estão além do Dr. Cassidy e Nelson a Diretora Lillian Strand, a agente Riley Neal, designada para protege-lo e Chris Jameson, um investigador do FBI.

A série será exibida após o programa de Jô Soares, por volta das 1h da manhã, de segunda à sexta.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.