Gil do Vigor consegue o tão sonhado visto para os EUA: “agora é só alegria”

Gil do Vigor consegue o tão sonhado visto para os EUA: “agora é só alegria”

Gil do Vigor consegue o tão sonhado visto para os EUA: “agora é só alegria”

Aline Cássia junho 22, 2021 Famosos

O ex-brother embarca para estudar na Califórnia, nos Estados Unidos, ainda em Setembro deste ano

Após ter saído do confinamento do Big Brother Brasil 2021, onde ficou em quarto lugar, Gilberto Nogueira recebeu logo a notícia que havia passado para um tão sonhado PhD na Califórnia, nos Estados Unidos. E, nesta terça-feira (22), ele pode comemorar mais uma vez. É que o seu visto para o país foi aprovado.

O economista, é claro, divulgou para os seus fãs a grande notícia nas Redes Sociais. “Pilote sua vida e trace o destino de seus sonhos!
Hoje, meu visto foi aprovado e agora posso gritar ao mundo: MEU MAIOR SONHO DA VIDA SE REALIZOU!!!!! Por favor, não desistam de seus sonhos”, escreveu ele no Instagram”.

Gil não escondeu seu nervosismo, dias antes, para a realização da entrevista para conseguir o visto. Nos Stories do seu perfil na web ele dividiu um pouco mais com o seu público toda a sua emoção de todo esse momento. “Fui aprovado, UHUU! Vai ter cachorrada na Califórnia, sim. Sou muito grato a Deus e a todo mundo que estava orando por mim”, falou.

Ele também falou sobre a aprovação do seu amigo, que também conseguiu o visto e irão para os Estados Unidos, ainda no mês de setembro deste ano. “Eu e Euclides, ele também foi aprovado[…]‘’Estamos indo, conseguimos nosso PhD. Agora vai SIM, o sonho vai se realizar, vai acontecer[…]“Já chorei horrores, mas enxuguei as lágrimas e agora é só alegria. Amo vocês”, finalizou com o seu jeito Gil de ser.

Vigora mais, Gil!

Outros artigos