Geraldo Luís retorna a TV, após vencer Covid-19

Geraldo Luís retorna a TV, após vencer  Covid-19

Geraldo Luís retorna a TV, após vencer Covid-19

Aline Cássia junho 7, 2021 Destaques

O apresentador ficou 22 dias internado, com 70% do pulmão comprometido

Recuperado da Covid-19, doença que acometeu o apresentador Geraldo Luís no começo do ano, o jornalista voltou, na manhã desta segunda-feira (07), a comandar um telejornal, dessa vez, na apresentação do “Balanço Geral”, na Record TV, que vai ao ar das 6h às 8h30, juntamente com seu colega de profissão, Bruno Peruka.

Geraldo ficou internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no mês de março. O apresentador ficou cerca de 22 dias hospitalizado, metade deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e teve 70% do seu pulmão comprometido. Ao voltar para casa, por meio de um post na sua rede social, Geraldo falou do um pouco sobre o momento em que esteve no hospital. “Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando”, escreveu.

Hoje, ao vivo, o jornalista falou, emocionado, sobre a sua volta a TV. “Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu ‘bom dia’ para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou volta”, disse ele.

Luís agradeceu ao público e disse ser fruto de um milagre. “Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês estou aqui. Muito obrigado”.

E completou: “Começo um novo desafio, não é só pela audiência. É algo muito mais importante que a TV brasileira precisa cada vez mais, que é de gente como você. A partir de hoje, nós vamos acordar e balançar juntos”, finalizou animado.

Outros artigos