Foto: Reprodução/Instagram

“É gente, a Live foi derrubada”, contou a influencer por meio de um blog

Quem não lembra da polêmica Geisy Arruda? Ela, que em 2009 foi hostilizada por colegas de faculdade, quando na época cursava Turismo, na Universidade Bandeirantes de São Paulo, por usar um vestido curto de cor rosa. A polêmica foi tão grande, que a polícia precisou ir até a faculdade para proteger a então aluna, e conseguir sair do local.

Então, 2021 e ela continua polemizando em suas redes sociais. Dessa vez, devido a uma live no seu Instagram. O conteúdo on-line foi tido como “impróprio” pela plataforma, e ela recebeu ameaça do próprio Instagram, com informações de que sua Rede poderia ser excluída.

Para tentar provar aos seus seguidores que o Instagram tinha tomado medidas desnecessárias, a influencer postou no seu microblog a foto da roupa que estava vestindo no momento da live. “A Live removida. Minha roupa na Live! É gente, acho que vou ficar por aqui mesmo!“, disse.

A rede social de Geisy reúne quase 4 milhões de seguidores. A influencer produz, diariamente, conteúdo sobre temas eróticos. Decepcionada com o ocorrido. “É complicado quando você trabalha com conteúdo de uma coisa [sexo] que ninguém faz né?”, escreveu no seu blog.

“Todo mundo veio da cegonha, que veio do céu e a mãe aceita a cegonha, só que ela demora muito, porque vem de um país muito longe, então ela vem voando muito devagar e chega aqui em nove meses. Por isso! E ninguém necessita de prazeres sexuais, ninguém né?”, falou.

“É gente, a Live foi derrubada! O @instagram já mandou avisar! Vou me afastar daqui por alguns dias! Até qualquer dia! 😘”, escreveu na legenda.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.