Séries

Game of Thrones é a série mais pirateada de 2014

“Game of Thrones” foi a série com o maior números de downloads ilegais de 2014, sendo este, o terceiro ano consecutivo que a atração conquista o título.

Segundo dados do site TorrentFreak, “Game of Thrones” foi baixada 8,1 milhões vezes. “The Walking Dead” teve 4,8 milhões de downloads, enquanto “The Big Bang Theory” ficou em terceiro lugar com 3,9 milhões de downloads.

Também estão no top 10: ‘How I Met Your Mother’ (3,5 milhões), ‘Gotham’ (3,2 milhões), ‘Arrow’ (2,9 milhões), ‘Grey’s Anatomy’ (2,8 milhões), ‘Vikings’ (2,7 milhões), ‘Suits’ (2,5 milhões) e ‘South Park’ (2,4 milhões).

O último episódio do ano de ‘Game of Thrones’ foi pirateado 8 milhões de vezes, se tornando o episódio mais baixado da história. O capítulo final de ‘Breaking Bad’ veio logo depois, com 4,2 milhões.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo