Neste domingo, 21 de junho, a partir das 15h, Eliana entra na intimidade de Gabriela Rocha, o maior fenômeno da música gospel no YouTube em todo o mundo.

A apresentadora vai até a cidade de Niterói – RJ, mostrar a casa luxuosa com vista para o mar em um cenário paradisíaco. Gabriela fala de sua carreira, relembra os grandes sucessos que a fizeram ter mais de 1 bilhão e 600 milhões de visualizações nas redes sociais, mostra sua rotina ao lado do marido e conta detalhes do seu casamento na Itália, digno de uma princesa. Não vai faltar diversão e aventura em um passeio de bugue pela praia com direito a uma homenagem emocionante aos pais. E ainda tem uma surpresa para Gabriela Rocha.

E na “História de Vida” , ela vai rever lugares e pessoas importantes do seu passado simples, quando morava na zona norte de São Paulo, conta como superou dramas pessoais e a perda da voz após a morte de sua avó.

reencontro eliana e dona Josefa

Eliana também vai contar uma história comovente: a Josefa é uma mãe de 70 anos que sonha reencontrar os dois filhos antes de morrer. Ela infelizmente foi forçada a deixá-los 25 anos atrás. Josefa tomou essa atitude desesperada porque era uma questão de vida ou morte. Depois que se casou pela segunda vez, ela descobriu que estava vivendo com um homem muito violento, foi levada a morar no meio do mato, em um lugar bem afastado, sendo praticamente um cárcere privado. Sem ter para quem pedir socorro Josefa fugiu deixando Rodrigo e Rodolfo, ainda pequenos com o ex-marido, pois não tinha como levá-los. 25 anos depois, ela resolveu pedir ajuda ao programa para e localizar os personagens dessa história da vida real. Essa mãe que sofre há tantos anos vai ter a oportunidade de reencontrar os filhos, no palco, num momento emocionante.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.